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Como obter os documentos no Portal MEU INSS
1 - acesse o portal  https://meu.inss.gov.br/central/#/login?redirectUrl=/
2- cadastre sua senha ou se já a possuir, faça login.
3 - aparecerá a tela, conforme ilustrado abaixo, obtenha os
     documentos sinalizados com seta e marcados em amarelo.

Informações importantes:
- todos os documentos deverão ser salvos em formato PDF;

- os extratos de pagamento devem ser referente aos últimos três  meses;

- se tiver mais que uma carta de cartas de concessão, salve  todas,  mesmo as
   mais antigas e as referente a benefícios indeferidos;

- o procedimento para obtenção do processo administrativo, também deve
   seguir a regra de solicitar todos os processos, ainda que antigos e indeferidos;

* Após encaminhe os documentos para o e-mail vidatoda@dezenaebuffo.adv.br
  ou pelo whatsapp 19-99977-3452
 

portal meu inss-web.jpg

Os documentos necessários para elaboração dos cálculos são:

  1. As Cartas de Concessão de todos os benefícios que recebeu e que recebe atualmente;

  2. ·Extrato de recebimento do INSS dos últimos três meses;

  3. ·Extrato de contribuições do CNIS – Cadastro Nacional de Informação Social;

  4. ·Cópia integral dos processos administrativos de aposentadorias ou auxílios do INSS.

  5. ·Todas as Carteiras de Trabalho;

  6. ·Comprovantes de recebimento de salários anteriores a 1.982, se tiver.

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