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Como obter os documentos no Portal MEU INSS
1 - acesse o portal https://meu.inss.gov.br/central/#/login?redirectUrl=/
2- cadastre sua senha ou se já a possuir, faça login.
3 - aparecerá a tela, conforme ilustrado abaixo, obtenha os
documentos sinalizados com seta e marcados em amarelo.
Informações importantes:
- todos os documentos deverão ser salvos em formato PDF;
- os extratos de pagamento devem ser referente aos últimos três meses;
- se tiver mais que uma carta de cartas de concessão, salve todas, mesmo as
mais antigas e as referente a benefícios indeferidos;
- o procedimento para obtenção do processo administrativo, também deve
seguir a regra de solicitar todos os processos, ainda que antigos e indeferidos;
* Após encaminhe os documentos para o e-mail vidatoda@dezenaebuffo.adv.br
ou pelo whatsapp 19-99977-3452
Os documentos necessários para elaboração dos cálculos são:
-
As Cartas de Concessão de todos os benefícios que recebeu e que recebe atualmente;
-
·Extrato de recebimento do INSS dos últimos três meses;
-
·Extrato de contribuições do CNIS – Cadastro Nacional de Informação Social;
-
·Cópia integral dos processos administrativos de aposentadorias ou auxílios do INSS.
-
·Todas as Carteiras de Trabalho;
-
·Comprovantes de recebimento de salários anteriores a 1.982, se tiver.
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